HISTORIAL DA EMPRESA

 

A empresa MACOCER iniciou a sua actividade em Março de 1973 apenas com um funcionário, o fundador Mário Marabuto.

A firma cujo embrião inicial foi uma empresa familiar, na Coutada em Ílhavo, depressa cresceu, com instalações próprias no ramo das máquinas para cerâmica e serigrafia.

Em 1989 altera a denominação social para Santos & Irmão Lda. e regista o nome MACOCER, adquire novas instalações e muda-se para a Zona Industrial de Taboeira, partindo a conquista do mercado.

Actualmente, a MACOCER é reconhecida pela excelente qualidade dos seus equipamentos e conta com centenas de clientes em todo o território continental e ilhas.

A empresa tem como perspectivas futuras a reorganização de forma a melhorar e rentabilizar os equipamentos, manter activo o ramo de actividade cerâmico, mas espera também acrescentar novos ramos, tais como a importação de acessórios para electrodomésticos, a sua reparação ou comercio de equipamento novo tencionando nestes novos ramos, dentro de alguns meses, ser uma das maiores empresas da zona centro do país.

Actualmente, a MACOCER já é SAT oficial e representante de vastas marcas, algumas destas expressas nesta página, dando aos clientes uma ampla variedade de peças a escolha.

Á frente da sua actividade de importação de acessórios para electrodomésticos encontra-se uma equipa possuidora de vasta experiência no ramo, que aguarda os clientes sempre com um atendimento personalizado, oferecendo produtos de qualidade e a preços de revenda.

A MACOCER encontra-se ao dispor dos seus clientes de Segunda a Sexta-feira das 9.00 as 12.30 e das 14.00 as 19.00 e aos Sábados das 9.00 as 13.00.